Top 5 home theaters para ter um cinema dentro de casa

Modelos variam entre marca e potência, mas a garantia é de uma melhora significativa em filmes, séries, games e músicas

Publicado em 27/09/2016

Para complementar aquela TV grande e fazer um verdadeiro cinema na sua sala de estar, um home theater parece ser a escolha perfeita, já que o sistema “surround” das caixas de som e a qualidade dos leitores, muitas vezes blu-ray, proporcionam a melhor experiência na hora de assistir filmes, séries, shows, jogar videogame e até ouvir música.

A fim de auxiliar na escolha de um aparelho adequado para a sua casa, separamos 5 itens neste guia, confira:

Samsung HT-F5505

O modelo da coreana é blu-ray e inclusive reproduz em 3D, com sistema de áudio Dolby 5.1. Ele ainda possui função futebol, karaokê, tem entradas HDMI, USB e se conecta por bluetooth.

Philips HTD5580X

Enquanto o anterior aposta nas funções e na tecnologia, este tem como ponto forte justamente as caixas de som, com duas delas bem grandes. Ele lê DVDs convencionais e se conecta tanto por bluetooth quanto por cabos.

LG LHB625M

Também com blu-ray 3D, ele possui diversas caixas menores para espalhar pelo cômodo, criando uma verdadeira imersão do espectador. Além disso, possui as funções tradicionais como futebol, karaokê e as portas para conexão, podendo até fazer gravações.

Lenox Sound HT-723

O mais simples é justamente este, que tem apenas a responsabilidade de espalhar o som pelo ambiente, o que não deixa de ser satisfatório. Com potência quase quatro vezes menor que o item anterior, este dará conta do recado em cômodos menores, ou mesmo para usuários pouco exigentes.

JBL Cinema SB250

Prepare-se para ter um cinema controlável por um controle remoto nas mãos. Apesar de ser focado apenas no som, o modelo é o item mais caro deste guia por ter a tecnologia subwoofer em sua grande caixa de som, parecida com a dos cinemas. Além da caixa, um equalizador discreto evitará ruídos e discrepâncias nos sons graves.

Foto: Divulgação/Montagem Loja de Cupons