Terry Crews apresenta seu PC gamer em live no Facebook

Ator quer se aproximar do filho e se afastar dos problemas do passado

Publicado em 15/07/2016

O ator Terry Crews fez uma transmissão ao vivo pelo seu Facebook na quarta-feira (13/07) para mostrar seu novo brinquedo: um PC gamer absurdo. Famoso no Brasil por ter interpretado o pai de Chris, no seriado Todo Mundo Odeia o Chris, o fortão declarou sua nova paixão pelo mundo dos games, e agora tem um computador que impõe muito respeito.

Hoje, atuando em Brooklyn Nine-Nine (comédia/policial), Crews investiu na máquina para se aproximar mais de seu filho e poder passar um tempo maior com o garoto, que é um jogador muito ativo. O interesse foi despertado durante as sessões de demonstração de Battlefield na E3 2016, quando o ator foi apresentado ao jogo e jogou ao lado de Jamie Foxx, Snoop Dogg e outros nomes.

Pony Lion, youtuber de sucesso pelos vídeos de games, especialmente Battlefield, ajudou o eterno Julius a criar o PC, que será capaz de rodar todos os títulos da franquia com perfeição, além de uma imensidão de outros jogos. Para quem usava um iMac para tarefas do dia a dia, a diferença será enorme, mesmo com a capacidade do modelo da Apple.

Confira algumas das especificações técnicas:

Gabinete: NZXT Phantom 820
Processador: Intel Core i7 6800K
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1080
Monitor: Acer Predator X34 (curvo)
Placa-mãe: Asus X99 Sabertooth
Cooler: Corsair H100i V2
Memória RAM: 32 GB Corsair Dominator Platinum
Armazenamento: SSD Samsung 850 Pro de 2 TB
Placa de som: Asus Xonar Essence STX
Fone de ouvido: Audio Technica PDG1
Leitor de mídia: Blu-ray ASUS
Fonte: EVGA Supernova 1200W P2
Mouse: Razer DeathAdder Chroma
Teclado: Corsair K70 Lux RGB (mecânico)

Durante o vídeo no Facebook, o ex-jogador de futebol americano disse que é bom e saudável ter um vício como esse, ter um passatempo legal. Isso entra em contraste com o vício em pornografia que o ator admitiu ter no passado, confessando que isso quase acabou com a sua vida. É muito bom ver Terry Crews juntando ao seu talento e simpatia, a paixão por games.

Foto: Facebook/Terry Crews