Taylor Swift sofreu para gravar o clipe de "Out Of The Woods"

Segundo o diretor, Swift se dedicou ao máximo na gravação

Postado em Curiosidades,Música,Notícias em

Taylor Swift não cansa de surpreender os fãs com suas super produções e faz questão de participar ativamente em cada detalhe das gravações dos seus clipes. Por este motivo, não foi diferente em "Out Of The Woods". Sexto clipe do álbum "1989", o vídeo foi lançado no primeiro dia do ano e chamou a atenção por seus efeitos especiais, com imagens em um mundo fantástico, lobos e avalanches. Em menos de 12 horas, o clipe passou de 1 milhão e 500 mil visualizações. Porém, se engana quem pensa que todas as cenas (muitas delas super difíceis de gravar) foram feitas apenas com computação gráfica. De acordo com o diretor Joseph Kahn, a cantora precisou dar duro e muitas vezes passar por dificuldades para conseguir passar toda sua emoção para as telinhas.

"Taylor se dedicou muito fazendo esse vídeo. Eu estava usando roupas de neve, ela estava com um vestido", escreveu Joseph em seu Twitter. "Ela sofreu pela sua arte. A Taylor escolheu ficar na lama por horas para continuar as filmagens. Sem entra e sai. Ela é 'bad ass'", completou.

Gravação polêmica

As gravações de "Out of the Woods" foram feitas na Nova Zelândia, durante o mês de novembro, e gerou alguns descontentamentos em grupos ativistas, que lutam pela conservação da natureza local. A praia escolhida pela cantora é lar de uma espécie de pássaro em extinção, os borrelhos.

A equipe de Taylor Swift teria sido autorizada pelo conselho da cidade de Bethells a gravar com dois carros, já que as aves em questão fazem ninhos na areia. No entanto, doze vans e quatro caminhões circularam pelo local. Uma integrante do conselho da cidade afirmou que foi decepcionante escutar que tantos veículos circularam pelo local e a produtora do vídeo emitiu uma nota de perdão aos cidadãos, alegando que nenhum animal foi ferido e isentando Taylor Swift de qualquer culpa.

Assista ao clipe abaixo


COMPRE AQUI O CD "1989"

 

Loja de Cupons

Grupo de Ofertas

Loja de Cupons é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de lojadecupons.com.br