5 perfumes masculinos amadeirados

Frescor e a diversidade dos aromas servem para todos os tipos de usuários, já que o cheiro incrível é garantido

Publicado em 25/10/2016

Perfume é puramente uma questão de gosto, afinal, o que é bom para um pode não ser para o outro, então o resultado disso é uma imensidão de tipos, marcas e fragrâncias, além de diferentes grifes e sofisticação para o uso. 

Um tipo bem comum e muito aceito pelos homens e aprovado pelas mulheres é o amadeirado, que mescla diferentes aromas específicos. Separamos 5 destes para você pensar na próxima compra ou planejar um presente para o companheiro. Confira:

Homme Joop!

O frasco de 75 ml traz uma fragrância floral amadeirada, que combina bergamota com âmbar e outros elementos, bem forte e imponente. Ele pode ser usado durante o dia ou à noite.

Polo Ralph Lauren

São 118 ml de uma das mais tradicionais fragrâncias, apoiado no selo Ralph Lauren de credibilidade. Aromas como cravo, couro e até a pimenta podem ser percebidos na mistura, perfeita para os modernos e elegantes.

Homme Azzaro

Variando entre a famílias olfativas amadeirada, lavanda e âmbar, o perfume é mais indicado para o dia e para causar uma boa impressão no trabalho. São 50 ml de sofisticação e aromas fortes, que somam mais de 300 elementos.

212 Sexy Men Carolina Herrera

Mesclando âmbar, baunilha e aromas cítricos, o modelo é ideal para quem quer marcar presença, especialmente durante a noite. Como os próprios comerciais da marca fazem questão de apontar, ele é próprio para o homem sofisticado urbano e dinâmico.

 

Ferrari Black 

Personalizado com o carimbo da escuderia italiana, a fragrância revela aromas frutais, como o azedo cítrico e a suavidade da maçã e da ameixa. É o vigor que é ressaltado, assim como o dos competidores que vestem as cores da Ferrari.

Foto: Divulgação/Montagem Loja de Cupons