Nintendo X pode ser mais poderoso do que Xbox One e PS4

Kit de desenvolvimento promete um hardware mais veloz que a CPU de suas concorrentes

Postado em Jogos & Games em

Durante os últimos anos os consoles que mais se destacaram com relação a qualidade gráfica foram o Xbox, da Microsoft, e o Playstation, da Sony, deixando os produtos da Nintendo para trás. Basta compararmos as versões do Nintendo Wii, Playstation 3 e Xbox360 para percebermos a diferença.

Há pouco tempo, no entanto, Nintendo começou a distribuir um kit de desenvolvimento para seu novo console batizado por Nintendo NX, e, segundo os rumores que estão circulando, a próxima versão de console da empresa irá possuir um hardware potente e capaz de ser mais rápido do que o Playstation 4 e Xbox One.

Ainda de acordo com os rumores, o console poderá vir com a GPU Intel Core i7 Skylake e uma GPU mid-end para higth-end, contendo uma demo com tantos polígonos que fica impossível rodar em 60 frames por segundo, como é a arquitetura da atual geração. Mas mesmo com tanta potência, existe o receio que a Nintendo cometa o mesmo erro de quando lançou o N64 pensando - ela pensou em um hardware poderoso, porém dificultou a arquitetura de desenvolvimento de jogo, o que não atraiu os jogadores.

A Nintendo pretende colocar seu novo produto no mercado entre o final de 2016 e início de 2017, antes mesmo da chegada de novas versões do Xbox e Playstation. Ou seja, o foco realmente é superar suas concorrentes até na chegada ao mercado, já que os novos consoles da Microsoft e da Sony só devem chegar entre 2018 e 2019. 

Loja de Cupons

Grupo de Ofertas

Loja de Cupons é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de lojadecupons.com.br