Microsoft corta armazenamento ilimitado do OneDrive

Segundo empresa, usuários abusaram do serviço com armazenamento de arquivos massivos dentro da nuvem

Postado em Notícias,Tecnologia em

A Microsoft cortou o seu serviço ilimitado de armazenamento em nuvens "OneDrive" e reduziu a capacidade dos seus planos oferecidos para o serviço. Segundo a empresa, foi devido ao uso abusivo dos usuários ao guardarem os dados. 

A empresa tomou a decisão após um grupo de assinantes do "Office 365" fazerem backups de vários computadores com coleções de arquivos gravados com a extensão DVR. Por causa da ação, a nuvem recebeu cerca de 75 TB (equivalentes a 75 mil gigas), o que segundo a Microsoft representa 14 mil vezes a média de armazenamento esperado no serviço.

Agora, aos assinantes do Office 365 que tiverem excedido a capacidade máxima de 1TB serão oferecidos 12 meses para organizar o querem manter armazenados. Caso o assinante não concorde com as alterações, poderá solicitar o reembolso do valor pago. 

Para os novos assinantes, não estarão mais disponíveis as versões com 100 e 200 GB de armazenamento, que foram substituídas por uma de 50 GB, e que começará a ser oferecida pelo custo de US$ 2 por mês, a partir de 2016. O novo plano será válido apenas para novos assinantes, pois os antigos irão manter o plano de serviço já contratado.

Para os usuários que não são assinantes, o serviço gratuito do OneDrive também sofrerá alterações, os 15 GB atuais serão diminuídos para 5 GB de espaço. Todas as alterações serão válidas a partir de 2016.

Loja de Cupons

Grupo de Ofertas

Loja de Cupons é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de lojadecupons.com.br