Hovertrax trás novo conceito de skates motorizados

Tecnologia foi uma das mais cobiçadas em 2015

Publicado em 24/11/2015

Além da internet das coisas - que no ano de 2015 se tornou ainda mais útil com dispositivos móveis e eletrônicos cada vez mais conectados entre si -, uma nova tecnologia virou febre tanto para jovens quanto para adultos. Estamos falando do Hovertrax.

O dispositivo é um skate de elétrico desenvolvido pela SoloWheel que possui duas rodas nas suas extremidades, além de um motor inteligente que funciona de acordo com o movimento de seus pés. Uma vez que você inclina seus pés para a frente, o veículo começa a andar nesta direção, e basta inclinar os pés para trás para o equipamento "dar ré". A velocidade máxima alcançada pelo Hovertrax é de 10km/h.

Josh Constine testou a tecnologia na CES 2015 e tirou a seguinte conclusão: "Os controles baseados em 'tilt' são surpreendentemente reativos, e eu não sofri com falta de potência".

O Hovertrax pode ser encontrado no site da Goexw com preços que variam de R$ 1.500 a R$ 2.799, dependendo do modelo escolhido. Conheça um pouquinho mais dessa tecnologia confirindo o vídeo abaixo: