Fãs cancelam Resident Evil: Reborn depois de pedido da Capcom

O grupo InvaderGames desenvolvia reinvenção do clássico da empresa, mas foi gentilmente persuadido a parar o projeto

Postado em Jogos & Games em

A Capcom, desenvolvedora da série de jogos de Resident Evil, anunciou que fará um remake Resident Evil 2, mas precisou resolver um impasse antes e lidou com ele com muita classe.

Antes do anúncio da empresa, um grupo de fãs do grupo InvaderGames, decidiu desenvolver Resident Evil 2: Reborn, sua própria reinvenção do clássico, como uma homenagem a série. 

A Capcom então decidiu convidar o grupo para uma reunião antes de seu anúncio e pedir para que parassem com o desenvolvimento, revelando seus planos. 

"Essas são ótimas notícias para nós e, como fãs, estamos muito felizes que a Capcom decidiu tomar a liderança do projeto e fazer o remake que todos estamos esperando há anos (não há ninguém melhor para reviver a obra-prima de 1998 do que seus criadores)", declararam os membros da InvaderGames, que se declararam honrados em poder conversar com a empresa sobre ideias para o game. 

"A Capcom nos ligou antes de fazer o anúncio e perguntou se nos importaríamos de parar o desenvolvimento, já que eles tinham planos de longo prazo para refazer Resident Evil 2. Embora não possamos completar o projeto RE2: Reborn, estamos felizes que aquilo que mostramos conseguiu o consentimento de fãs no mundo todo e, especialmente, foi notado pela própria companhia", explicaram.

O time da InvaderGames ainda garantiram que o trabalho que fizeram até agora não será perdido. Não se sabe se ele será usado em algum projeto do grupo ou se eles ajudarão na concepção do remake de Resident Evil 2 com a Capcom. 

Loja de Cupons

Grupo de Ofertas

Loja de Cupons é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de lojadecupons.com.br