Divirta-se e entre na ação com esses jogos de guerra

Franquias como 'Battlefield' e 'Call of Duty' são as mais adoradas pelo público, mas não é só disso que vive o mercado

Publicado em 18/10/2016

Um dos gêneros mais populares entre todo fã de videogames é o de guerra, afinal, quem não gosta de conquistar objetivos e reviver momentos importantes da história, ou até mesmo dar passos que a humanidade ainda não deu? Guerras entre países, ideais e até entre mundos são temas bem comuns nos lançamentos anuais de jogos, e continuam fazendo muito sucesso, especialmente algumas franquias.

Para quem está procurando um jogão para passar horas na frente da TV com o controle na mão, indicamos aqui 5 que com certeza vão garantir muita diversão e, é claro, ação. Dá uma olhada:

Battlefield Hardline

Um dos mais recentes games da EA em parceria com a DICE tem um foco que difere um pouco da temática tradicional da franquia, pois dá ao jogador uma experiência mais “policial”, afinal, a guerra é contra o crime e não apenas contra um exército inimigo.

Sniper Elite III

O último jogo da franquia é justamente esse, baseado em conflitos locais no norte da África. Como sugere o título, o jogador está na pele de um sniper, responsável por abates de longa distância e a conquista de objetivos é a principal motivação do jogador, além de melhorar seu soldado.

Call of Duty: Black Ops III

Enquanto a Activision não leva ao mercado o esperado Infinite Warfare, este continua sendo o carro-chefe da marca, desta vez se passando 50 anos no futuro, onde a desgraça é comum. Futurista, o game põe à prova os soldados das operações especiais, que ainda buscam ter validade em um mundo de robôs.

Killzone: Shadow Fall

Aqui a guerra acontece em outros planetas, outras galáxias, então os fãs da franquia já estarão acostumados com a ambientação incomum. Quase em guerra, o jogador encarna um soldado da unidade de inteligência, que deverá fazer de tudo para que a paz seja mantida, até participando de missões furtivas.

Battlefield 1

Lançado na última semana, um dos jogos mais esperados do ano finalmente já está rodando em todas as plataformas. Inspirado na Grande Guerra (1ª GM), o jogador poderá ver o evento de cinco formas diferentes e controlar dirigíveis, tanques e até pássaros em um dos grandes episódios da história humana.

Foto: Divulgação/Montagem Loja de Cupons