Dell anuncia 'monitor mais fino do mundo' na CES

Dispositivo é compatível com a tecnologia HDR10 e oferece ângulos de visão de 178º

Publicado em 03/01/2017

A Consumer Electronics Show (CES), um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, terá início nesta quinta-feira (5). Realizada anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, a feira apresenta as novidades do universo tecnológico e conta com a presença de grandes empresas, como Samsung, Dell, LG, Intel e Sony.

Apesar do evento não ter começado ainda, algumas companhias já estão anunciando produtos que serão apresentados. A Dell foi uma delas e revelou o 27 Ultrathin, seu novo monitor ultrafino de 27 polegadas. Além das bordas quase inexistentes, ele é compatível com a tecnologia HDR10 e sua tela já é considerada a mais fina do mundo, levando em conta a categoria desktop.

Sua resolução é Quad HD (2560x1440), ângulos de visão de 178º, e uma precisão de tonalidades de mais de 99% em sRGB. Com tais configurações, o dispositivo promete imagens de ótima qualidade, com alto contraste e profundidade. As conexões são feitas através de sua base, onde ficam localizados os acessos USB-C com fornecimento de energia, HDMI e áudio. Confira abaixo as imagens divulgadas:

O Dell 27 Ultrathin estará disponível a partir de 23 de março, por 700 dólares.

Foto: Divulgação/Devindra Hardawar/Engadget