Confira os tecnológicos AirPods do iPhone 7

Com os novos fones de ouvido sem fio da Apple você pode conversar com a Siri

Publicado em 29/12/2016

A Apple lançou primeiros fones de ouvido sem fio da marca, disponíveis no novo iPhone 7. A marca extinguiu a tradicional entrada P2, no entanto, acabou ampliando a utilização dos acessórios. Chamados de AirPods, os novos gadgets não servem apenas para escutar música, mas também para você conversar com a Siri.

Para conversa com a "assistente pessoal" é fácil, com dois toques na lateral de um dos fones, é possível pedir a localização de lugares que você deseja ir. Os AirPods também possuem um acelerômetro de voz que entende quando você está usando o microfone. Mas há uma ressalva para a utilização do gadget, devido aos dois sensores ópticos e acelerômetros de movimento, o acessório só funciona  quando os dois AirPods estão nos ouvidos.

Assim como IconX da Samsung, os fones da Apple vêm com uma caixinha que tem bateria portátil embutida e pode ser usada para recarregar os fones. E ainda administra tão bem a bateria que é possível escutar 5 horas de música com apenas uma carga.

O estojo ainda oferece várias cargas adicionais para mais de 24 horas de uso. Se você tem pouco tempo para recarregar, coloque os AirPods no estojo por 15 minutos e aproveite mais 3 horas de som. Para verificar a bateria, segure os AirPods perto do iPhone e pergunte à Siri: “Quanta bateria ainda tenho nos AirPods?”.  Os AirPods estão disponíveis no Brasil por R$ 1.399.

Foto: Divulgação